Moção apela por implantação do Zera Fila na Saúde em UBS do 31 de Março

Visualize fotos

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), protocolou, hoje (21), na Câmara Municipal, a Moção 161/2018. Nessa moção, o parlamentar apela ao Poder Executivo pela implantação do programa Zera Fila da Saúde junto à UBS Dr. Calos Perez, no bairro 31 de Março.

Jesus destaca que a Prefeitura vem implantando o programa Zera Fila em diferentes UBSs, com o intuito de qualificar o atendimento e prestação dos serviços da saúde de Santa Bárbara d’Oeste, reduzindo filas históricas de exames e consultas e obtendo sucesso em seus objetivos e boa aceitação popular. No entanto, o parlamentar ressalta que visitou a unidade do 31 de Março, a qual ainda não conta com o referido programa e os pacientes têm reclamado do atendimento moroso.

“A população do 31 de Março e dos bairros adjacentes aguarda ansiosamente que a UBS Dr. Carlos Perez venha também ser contemplada com o Zera Fila da Saúde, para que assim possamos ter acesso a uma saúde pública de excelência, proporcionando bem-estar e qualidade de vida aos barbarenses dessa região da cidade”, afirmou.

Publicado em: 21/02/2018 14:33:06