Vereador apela à Prefeitura por monitoramento de risco e contenção de erosão no Parque Zabani

O vereador Celso Ávila (PV), por meio de moção protocolada na última semana na Câmara Municipal, manifesta apelo ao Poder Executivo, mais especificamente à Defesa Civil e às secretarias competentes, pelo monitoramento de risco e pela execução de reparos, para conter a erosão existente às margens do córrego Barrocão, na rua Natálio Rozinelli, no Parque Zabani.

Essa cratera, que tem expandido com o passar dos anos e está cada vez mais próxima das casas, já possui cerca de 30 metros de diâmetro e 10 metros de profundidade. A situação tem preocupado moradores do bairro, com a possibilidade de sofrerem prejuízos em suas residências, assim como o risco de que algum acidente mais grave ocorra no local. Por isso, nessa moção, o vereador cobra providências da Administração Municipal o mais rápido possível.

Publicado em: 05/02/2018 13:55:26