Carlos Fontes questiona Correios sobre emissão de selo comemorativo ao bicentenário de Santa Bárbara

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD), por meio do Requerimento 1.468/2017, protocolado na Câmara Municipal, pede informações ao presidente da ECT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Guilherme Campos, a respeito da possibilidade de incluir a emissão comemorativa ou especial, alusiva aos 200 anos do aniversário de Santa Bárbara d’Oeste, na Programação Filatélica 2018.

O parlamentar destaca que, em 2018, no dia 4 de dezembro, Santa Bárbara d’Oeste completará 200 anos. Por isso, ele sugere a criação de um selo comemorativo como uma forma singela de homenagear a cidade por ocasião do seu bicentenário. No pedido de informações, ele indaga se é possível a emissão comemorativa ou especial na Programação Filatélica 2018, alusiva aos 200 anos de Santa Bárbara d’Oeste e, em caso de resposta afirmativa, qual o procedimento para a emissão desse selo.

Publicado em: 23/11/2017 11:59:04