Câmara sedia audiências públicas de Saúde e de Finanças nesta sexta-feira

A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste sedia, nesta sexta-feira (29), duas audiências públicas referentes ao segundo quadrimestre de 2017. Às 14 horas, o Plenário Dr. Tancredo Neves recebe apresentação da Secretaria Municipal de Saúde. Para as 16 horas está agendada a Audiência Pública de Finanças.

Na Audiência Pública de Saúde, a secretária municipal dessa pasta, Lucimeire Rocha, deve apresentar dados relativos a investimentos e atendimentos do setor no último quadrimestre. Essa audiência será presidida pelo vereador Carlos Fontes (PSD), presidente da Comissão Permanente de Política Social.

Na sequência, a secretária municipal de Fazenda, Raquel Campagnol, deve prestar informações a respeito das receitas e despesas do Município também relativas ao segundo quadrimestre do ano. Essa audiência será comandada pelo presidente da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia, Antônio Carlos de Souza, o Antônio da Loja (PR).

As duas audiências serão abertas ao público e transmitidas pela rádio Santa Bárbara FM, 95,9MHz, pelo site oficial do Legislativo, no endereço www.camarasantabarbara.sp.gov.br, e pela página da Câmara no Facebook.

Publicado em: 28/09/2017 14:25:44