Depois de visita surpresa ao PS Edson Mano, Jesus Vendedor cobra reforma e ampliação da unidade

Visualize fotos

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), fez uma visita surpresa, na madrugada desta quarta-feira (27), às dependências do Pronto Socorro Dr. Edson Mano. Depois de fiscalizar o funcionamento do local, o parlamentar apresentou um requerimento de informações, por meio do qual questiona o Poder Executivo a respeito da realização de melhorias na estrutura física dessa unidade, visando a garantir mais conforto aos munícipes que buscam atendimento no local.

“Na minha visita surpresa ao PS Edson Mano pude conversar com diversos munícipes e recebi inúmeras reivindicações de melhorias, pois muitas vezes o atendimento fica moroso devido à estrutura atual desse pronto-socorro não comportar a grande procura pelos serviços de urgência e emergência”, afirmou Jesus. No requerimento, o parlamentar indaga se existe previsão para reforma e ampliação das dependências desse prédio e se, após essas obras, haverá ampliação nos serviços oferecidos no local. O vereador questiona também se há previsão para início e término das obras, qual o custo previsto e se o edital de licitação para a contratação de empresa responsável por esse serviço já está pronto.

“Uma das principais funções do vereador é fiscalizar a atuação do Poder Executivo, por isso estou visitando diferentes prédios públicos, sem anúncio prévio, para poder constatar as reais condições de atendimento à população”, afirmou Jesus, ressaltando que, além de cobrar mais agilidade na reforma e ampliação do PS Edson Mano, deve visitar essa e outras unidades de saúde em horários mais movimentados, para saber como estão as condições de atendimento e o tempo de espera nessas unidades.

Publicado em: 27/09/2017 16:11:02