Celso Ávila reivindica projetos culturais para Santa Bárbara d’Oeste

Visualize fotos

O vereador Celso Ávila (PV) visitou, hoje (14) à tarde, a Secretaria de Estado da Cultura, onde esteve reunido com o secretário José Luiz Pena, em busca de projetos culturais para o município de Santa Bárbara d’Oeste. Ele foi acompanhado pelo ex- presidente da Câmara Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca Bortolucci, assessor do deputado estadual Chico Sardelli (PV).

Nesta primeira reunião, o vereador entregou ofícios ao secretário, solicitando a inclusão do município barbarense em dois projetos: Oficinais Culturais e Viagem Literária. O primeiro projeto, oferece cursos de iniciação e capacitação artística nas mais diversas áreas. As atividades são oferecidas para todas as faixas etárias, de crianças à terceira idade. Já o Viagem Literária leva escritores para palestras e bate-papos em bibliotecas municipais com o objetivo de incentivar à leitura.

“Entendemos a importância da cultura e por isso viemos até o secretário Penna para solicitar projetos culturais, esses dois foram os primeiro e outros também deverão se incluídos a partir do próximo ano”, finalizou o vereador Celso Ávila (PV).

Publicado em: 14/09/2017 15:48:22