Celso Ávila questiona Prefeitura sobre critérios para retomadas de sepulturas

O vereador Celso Ávila (PV), por meio do Requerimento 1037/2017, protocolado na semana passada, pede informações à Administração Municipal com relação à retomada de sepulturas e a respeito dos critérios para novas concessões. Procurado por diversos munícipes com esse tipo de questionamento, a maioria dos quais alegou não ter recebido nenhum tipo de notificação para manutenção dos túmulos e, por isso, desconhecia a possibilidade de terem a autorização de uso da sepultura revogada.

No requerimento, Celso pergunta quais foram as principais razões para a retomada das sepulturas no Município, como foi feita a intimação dos munícipes para que resolvessem eventuais pendências e se houve a devida publicidade do ato de intimação. Ainda no pedido de informações, o vereador indaga de que maneira o munícipe deverá proceder para recuperar o direito de uso das sepulturas. “Fui procurado por algumas famílias, indignadas por terem perdido o direito de uso das sepulturas e não terem recebido sequer uma informação a respeito da destinação dos restos mortais ali depositados”, afirmou.

Publicado em: 28/08/2017 14:55:34