Jesus Vendedor busca recursos para a Saúde no Município

Visualize fotos

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), visitou, ontem (23) à tarde, a Diretoria Regional de Saúde, em Campinas, onde esteve reunido com as diretoras dessa regional, Maria Malta e Jussara Chavarski. Durante o encontro, o parlamentar reforçou o pedido para a liberação de R$ 350 mil para a compra de equipamentos para o Centro de Reabilitação de Santa Bárbara d’Oeste.

“Tão importante quanto solicitar um recurso ao governo do Estado é acompanhar todos os trâmites para que o recurso se torne realidade. Fui até a Diretoria Regional de Saúde de Campinas, para verificar quais são os entraves para a liberação dessa verba e para destacar a necessidade urgente desse Centro de Reabilitação”, afirmou Jesus, destacando que os novos equipamentos devem beneficiar milhares de pessoas atendidas no Município.

Publicado em: 24/08/2017 15:12:42