A pedido de Celso Ávila, Governo do Estado doa cerca de 300 livros para Biblioteca Central

Visualize fotos

O vereador Celso Ávila (PV), acompanhado do secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, esteve em São Paulo, ontem (23), para buscar cerca de 300 livros doados pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo à Biblioteca Municipal Maria Aparecida Fernandes Nogueira, localizada no Centro de Santa Bárbara d’Oeste. As publicações, assim como material audiovisual, foram obtidas pelo parlamentar, por intermédio do deputado Chico Sardelli (PV) junto ao secretário José Luiz Penna.

“Estou muito feliz em poder representar Santa Bárbara d’Oeste na conquista desse material, num investimento em educação e cultura para nossa cidade”, afirmou Celso Ávila. O parlamentar aproveitou o encontro com o deputado Chico Sardelli para agradecê-lo pelo apoio ao município e pelo encaminhamento dessa demanda ao Governo Estadual.

Publicado em: 24/08/2017 11:17:10