Jesus Vendedor apela à Prefeitura por manutenção em ponte no São Joaquim

Visualize fotos

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), protocolou, hoje (2), moção em que manifesta apelo ao prefeito Denis Andia, para que sejam realizados serviços de manutenção e melhorias na ponte existente na rua Elias Fausto, bairro São Joaquim. O parlamentar foi procurado por moradores dessa região da cidade, os quais reivindicam a manutenção dessa ponte sobre o córrego Mollon, e visitou o local novamente nesta quarta-feira.

Na moção, Jesus lembrou já ter apresentado essa mesma solicitação no início de março, sem atendimento até a presente data. Junto ao apelo, o parlamentar pretende encaminhar diversas fotos da referida ponte, demonstrando a necessidade de reparos urgentes naquele local, com o intuito de prevenir possíveis acidentes.

Publicado em: 02/08/2017 18:12:34