Em reunião com prefeito, Carlos Fontes reitera pedidos para Zona Sul

Visualize fotos

O vereador Carlos Fontes (PSD) recebeu, hoje (11) pela manhã, em seu escritório político no Jardim Vista Alegre, a visita do prefeito Denis Andia (PV). Durante o encontro, o parlamentar reiterou vários pedidos para a Zona Sul da cidade, os quais já haviam sido apresentados em mandatos anteriores, relativos a melhorias nos bairros Parque Eldorado, Jardim Vista Alegre, Parque Residencial do Lago, Jardim Santa Alice, Santa Rita de Cássia, Chácaras de Recreio Alvorada e “Walter Aranha”.

Em ofício entregue ao chefe do Executivo, Carlos Fontes reivindica a construção de academiais ao ar livre em três locais: na esquina entre as ruas da Bondade e da Boa Vontade e na rua da Beleza, no Jardim Vista Alegre, e na praça do Parque Eldorado. Para o trânsito, o parlamentar pede asfaltamento das ruas Theodoro Batalha, Elmer Vaughn, José Lopes da Silva e Ernesto Murbach, no Jardim Santa Alice; calçamento ao lado do posto médico Dr. Joel Lincoln May Keese, no Jardim Vista Alegre; construção de lombada na avenida Ruth Garrido Roque, em frente à academia ao ar livre, no Parque Residencial do Lago; e na rua da Bondade, em frente ao nº 363, no Jardim Vista Alegre; duplicação da avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira, no Parque Residencial do Lago; manutenção e cascalhamento das estradas localizadas nas Chácaras de Recreio, Alvorada e Santa Alice.

O vereador também pede a instalação de cobertura da quadra poliesportiva da Emefei Terezinha de Jesus Soares Quinalha, no Jardim Vista Alegre; a construção de um campo de futebol gramado para realização de campeonatos no Jardim Vista Alegre; o término das obras de lazer no Centro de Esporte e Lazer Alcindo da Rocha - o “Zinhão”, assim como o término das obras e a abertura da unidade de Saúde do Jardim Santa Rita de Cássia, onde o prefeito já esta trabalhando para transformar o prédio da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do bairro em um espaço para atendimento infantil e de gestante.

Depois de receber todas essas reivindicações, o prefeito Denis Andia se colocou à disposição do vereador e da população da Zona Sul, se comprometendo a encaminhar os pedidos aos setores competentes da Administração Municipal, para que sejam tomadas as providências incluídas no cronograma de obras.

O escritório político do vereador Carlos Fontes está localizado na rua da Bondade, 363, no Jardim Vista Alegre.

Publicado em: 11/07/2017 15:33:28

Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.;684