VEREADORES APRECIAM UM PROJETO E DUAS MOÇÕES NA SESSÃO DE TERÇA-FEIRA

Os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste apreciam na sessão da Câmara de terça-feira (9), às 14h,  durante a realização da 21ª reunião ordinária do ano, um projeto de lei e duas moções, além de requerimentos.

Conforme a ordem do dia, expedida pela secretaria do Legislativo, os parlamentares irão votar o projeto de lei nº 24/09, que autoriza a prefeitura a instituir o programa “Mulher Ame o seu Coração”, de autoria do vereador Carlos Fontes (DEM).

O objetivo da propositura é conscientizar a população feminina sobre a importância dos fatores de riscos e prevenção das doenças cardiovasculares, uma vez que esse tipo de doença tem sido uma das principais causas de mortalidade nos homens e mulheres em países desenvolvidos e em desenvolvimento. A matéria recebeu pareceres favoráveis da relatoria especial de Justiça e Redação e da Comissão de Política Social.

Também serão votadas as moções:

Nº 116/09 – Manifesta aplauso ao prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Dr. Mário Heins (PDT), pela assinatura do Pacto pela Juventude, proposta pelo Conselho Nacional de Juventude aos governos federal, estadual e municipal, de autoria do vereador Fabiano Ruiz Martinez, o Fabiano Pinguim (PDT).

Nº 117/09 – Manifesta aplauso à Igreja Presbiteriana Central de Santa Bárbara d’Oeste pela comemoração de seus 82 anos, de autoria do vereador Carlos Fontes (DEM).

Publicado em: 05/06/2009 00:00:00