Celso Ávila sugere disponibilização de acesso à Internet sem fio no CEU das Artes

O vereador Celso Ávila (PV), por meio de Indicação protocolada hoje (28), na Câmara Municipal, sugere ao Poder Executivo que verifique a possibilidade de disponibilizar conexão de Internet sem fio (wi-fi) no Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU "Ariovaldo Inácio", mais conhecido como CEU das Artes, localizado na rua Argeu Egídio dos Santos, no Planalto do Sol II, Santa Bárbara d’Oeste.

Na justificativa dessa indicação, o parlamentar afirma ter sido procurado por munícipes que frequentam esse local, os quais apresentaram essa reivindicação. “O wi-fi permitirá que os visitantes tenham acesso à Internet, uma oportunidade para aqueles que não possuem plano de telefonia que garanta uso dados ou não dispõem de acesso à rede mundial de computadores em suas residências”, afirmou o vereador, destacando que o CEU das Artes oferece gratuitamente mais de 20 oficinas, com a frequência de 400 alunos. O local também abriga diferentes eventos que atraem público de toda a região.

Publicado em: 28/06/2017 18:00:29