Em reunião com gerente dos Correios, Jesus Vendedor pede caixa de correspondência no Sapezeiro

Visualize fotos

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor, vice-presidente da Câmara, esteve reunido, nesta quinta-feira (8), com José Luiz Borges, gerente dos Correios de Santa Bárbara d'Oeste. Durante o encontro, o parlamentar solicitou a instalação de ponto de caixa comunitária para o recebimento de correspondências no bairro rural Santo Antônio do Sapezeiro ao representante dessa empresa pública.

O parlamentar recebeu diversas reclamações dos moradores do bairro, que residem em uma área afastada do Centro da cidade, onde está localizada a unidade dos Correios, o que tem dificultado a muitos levarem suas correspondências devido à distância.

Na reunião, José Luiz elogiou a iniciativa do vereador e disse que a ação também agilizaria o trabalho dos Correios. Por isso, o gerente recomendou ao parlamentar que envie um ofício à direção regional dos Correios referente ao assunto e, por meio deste contato, obtenha mais informações como, por exemplo, se o posto de coleta deve ser instalado em local público ou se poderia ser instalado em um local privado, como estabelecimento comercial do bairro.

"Temos de buscar meios de facilitar todo esse processo de entrega de correspondências nas áreas rurais da cidade. Já ouvi relatos de pessoas que atrasaram suas contas e compromissos devido a essa dificuldade. Vamos entrar em contato com a direção regional e propor essa mudança", comentou Jesus.

Publicado em: 08/06/2017 17:16:33