Celso Ávila propõe moção de aplauso ao jogador Alex Reinaldo, o Jubinha

Visualize fotos

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, nesta quarta-feira (24), moção em que manifesta aplauso ao jogador de futebol Alex Reinaldo, o Jubinha, campeão paulista da Série A2 pelo São Caetano e eleito o melhor lateral direito dessa competição. O parlamentar lembra que esse atleta foi revelado, aos 17 anos de idade, pelo União Agrícola Barbarense Futebol Clube, antes de atuar em diversos clubes importantes, como Avaí, Red Bull de Campinas, São Bento, Mogi Mirim e Mirassol.

“O Jubinha jogou no União de 2009 a 2013 e participou, em 2012, do acesso do clube à série A1 do Campeonato Paulista”, afirmou o vereador, destacando que esse jogador profissional, além da contribuição já realizada ao clube barbarense dentro de campo, ainda contribui para a divulgação, de maneira positiva, do nome de Santa Bárbara d'Oeste. “É motivo de orgulho para nós, barbarenses, que um atleta reconhecido por seu talento tenha sido descoberto em um time de nossa cidade”, disse.

Publicado em: 24/05/2017 16:50:26