Bancada do PV intermedeia parceria entre Graal e Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência

Visualize fotos

A bancada do Partido Verde na Câmara, composta pelos vereadores Celso Ávila; Joel Cardoso, o Joel do Gás e Germina Dottori; e a Irmã Maria Geni de Brito, representando o Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos da Mulher, firmaram, no último final de semana, uma parceria entre a rede GRAAL e a Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência.

No final de semana, foram entregues duas urnas a Jonatan Lagini, gerente do GRAAL 125 Sul, para que as notas fiscais paulistas sejam recolhidas no Graal Sul e Norte em beneficio da Casa Abrigo. A entrega das urnas foi feita na presença de Germina; do presidente do Serviço Social Imaculada Conceição, Zenildo Rodrigues Soares; e da irmã Maria Geni, coordenadora da Casa, entre outros.

“Essa parceria ajudará significativamente a Casa Abrigo para Mulheres, as mulheres e seus filhos em situação de risco, para que tenham um atendimento humanizado, digno e com possibilidades de virar a página e reescrever uma nova história de vida”, declara a vereadora Germina Dottori.

Publicado em: 24/04/2017 16:21:04

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565