Isac pede informações sobre consultas odontológicas nas UBSs e no CEO

O vereador Isac Sorrillo (DEM) protocolou um requerimento de informações em que faz questionamentos sobre as consultas odontológicas realizadas nas UBSs – Unidades Básicas de Saúde e no CEO – (Centro de Especialidades Odontológicas) de Santa Bárbara d’Oeste.

No requerimento, Isac considera que recebeu reclamações de munícipes com relação ao atendimento prestado nesses locais. Ao prefeito Denis Andia (PV), o vereador pergunta se procede a informação de que alguns pacientes esperam mais de seis meses pelas consultas, quais são os tratamentos odontológicos oferecidos pelo Município, qual é a média mensal de pacientes atendidos, quais são as providências tomadas para solucionar o problema e se há estimativa para que a situação se normalize.

Publicado em: 24/03/2017 12:57:58

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565