Vereadores reivindicam mais benefícios a Santa Bárbara d´Oeste

Visualize fotos

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou nesta segunda-feira (6), a análise de solicitação elaborada pelo 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), sobre o aumento do repasse de recursos financeiros e a consequente ampliação de programas e projetos sociais para Santa Bárbara d´Oeste.

A solicitação foi elaborada com base em documento apresentado pelos vereadores Edivaldo Silva Meira (Batoré), Isac Sorrillo, Cláudio Peressim e Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca (Jesus Vendedor), que se reuniram com o parlamentar em São Paulo. Também participaram os assessores Silas Andrade Medeiros e Fabiano Washington Ruiz Martinez (Pinguim).

“Os vereadores se demonstraram preocupados com a falta de recursos da Prefeitura, que tem prejudicado diretamente as atividades de assistência e de desenvolvimento social. Também não há investimentos previstos nos próximos meses em áreas essenciais à comunidade de baixa renda, principalmente a que vive na zona leste (área de divisa com Americana)”, explicou Edmir Chedid.

O parlamentar disse que na solicitação enviada à Secretaria consta ainda cópia de requerimentos individuais dos vereadores, como a que demonstra a importância da construção de uma área de lazer no Jardim das Orquídeas. “Estamos atuando a fim de garantir os benefícios não somente a Santa Bárbara d’Oeste, mas aos demais municípios da Região Metropolitana de Campinas”, concluiu.

Rodovia Luiz de Queiroz

Os vereadores também solicitaram ao parlamentar mais recursos do governo do Estado visando à manutenção da SP-304 (Rod. Luiz de Queiroz), que interliga Santa Bárbara d´Oeste a Americana e Piracicaba. Esta rodovia possui problemas em sua infraestrutura básica, como defeitos nas pistas de rolamento, principalmente no trecho de acesso ao Distrito Industrial, e nos acostamentos.

Publicado em: 06/03/2017 17:47:16