Notícias

Notícias da Câmara

Joi Fornasari volta a questionar Prefeitura a respeito do serviço ‘Porta a Porta’

O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), protocolou, hoje (16), novo requerimento de informações a respeito do serviço de transporte para cadeirantes e munícipes com dificuldades de locomoção, conhecido como “Porta a Porta”. No ano passado, por meio do Requerimento 1.590/2016, o parlamentar já havia questionado a Prefeitura a respeito desse mesmo serviço, tendo recebido resposta evasiva da Administração.

Em dezembro, Joi questionava se a empresa responsável estava cumprindo o edital e se possuía veículos reservas, para o caso de falhas nos que estavam em uso. O parlamentar também indagava a idade da frota utilizada, assim como a duração do contrato para a prestação desse tipo de serviço e se os pagamentos da Prefeitura estavam sendo feitos em dia. Na época, a única resposta do secretário de Governo, Rodrigo Maiello, foi de que o Município contava com duas licitações distintas para esse tipo de transporte, uma para a Secretaria Municipal de Saúde e outra para a Secretaria Municipal de Educação.

No novo documento, o parlamentar pede informações específicas para cada um dos contratos, reiterando os questionamentos efetuados no requerimento de informações do ano passado. “Minha preocupação é com os usuários desse tipo de transporte, os quais dependem do serviço especial para se deslocarem até consultas médicas ou para atividades rotineiras, como frequentar a escola”, afirmou Joi, preocupado com possíveis interrupções no serviço. “Ao tratar meus questionamentos de maneira evasiva e irônica, a Prefeitura está ignorando os cidadãos que dependem desse serviço”, disse.




Publicado em: 16/01/2017 17:27:55

Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684