Jesus Vendedor apela por academia ao ar livre e espaço de lazer no Vista Alegre

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), manifesta apelo ao Poder Executivo Municipal, por meio de moção, quanto a melhorias na iluminação pública, instalação de academia ao ar livre e equipamentos de lazer infantil junto à área pública ao lado do CIMCA III, na rua Eneide Bocatto de Barros, no Jardim Vista Alegre.

O parlamentar considera que o Vista Alegre possui poucas áreas de bem estar e lazer, sendo umas das carências reivindicadas há muito tempo pelos moradores. “Os moradores solicitam atenção especial do Poder Público, pois não há nenhum local nas imediações com equipamentos voltados ao lazer infantil. Os pais poderiam levar as crianças enquanto fazem a prática do exercício físico na academia ao ar livre, tornando assim o espaço em uma área familiar”, comenta Jesus Vendedor.

Publicado em: 13/01/2017 12:10:53

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565