Celso Ávila sugere instalação de corrimãos nas escadarias de acesso ao Velório Municipal Berto Lira

Visualize fotos
Depois de receber diversas reclamações de munícipes, preocupados com a segurança dos visitantes do Velório Municipal “Berto Lira”, sobretudo dos mais idosos, o vereador Celso Ávila (PV) protocolou, hoje (12), a Indicação 235/2017, por meio da qual sugere a instalação de corrimãos nas escadarias localizadas nas proximidades dos estacionamentos instalados no entorno desse prédio.

“Fomos procurados por vários munícipes com esta demanda, uma vez que a instalação dos corrimãos propiciará mais segurança a todos, em especial àqueles com dificuldades para locomoção”, afirmou o vereador, ressaltando que essa medida simples deve reduzir o risco de quedas no local.

Publicado em: 12/01/2017 16:19:20