Jesus Vendedor sugere reparos urgentes em telhado da sala de fisioterapia do PS Afonso Ramos

Visualize fotos
Por meio de Indicação protocolada hoje (11) na Câmara Municipal, o vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), sugere que Poder Executivo promova reparos no telhado da sala de fisioterapia do Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos. O parlamentar esteve no local, onde constatou que a referida sala está com goteiras provenientes de falta de manutenção.

“Dentro da sala, no teto, há uma fissura que facilita o gotejamento da água de chuva. Não havendo os reparos, cada vez que chover a situação ficará pior”, afirmou o parlamentar, ressaltando, ainda, o transtorno criado a fisioterapeutas e pacientes em tratamento, os quais são obrigados a deixar a sala às pressas e ainda transportar equipamentos para que não sejam danificados.

Publicado em: 11/01/2017 18:28:45