Celso Ávila apela por instalação de semáforo entre as ruas Graça Martins e Duque de Caxias

Visualize fotos
O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, na tarde de ontem (10), a Moção 10/2017, por meio da qual manifesta apelo à Câmara Municipal, pela instalação de um semáforo no cruzamento das ruas Graça Martins e Duque de Caxias, no Centro. “O que ocorre é que nesse trecho há um intenso fluxo de veículos e de forma pouco ordenada, o que pode ocasionar acidentes. Tenho recebido muitos pedidos de condutores, preocupados com a falta de sinaleiro nesse local”, explicou o vereador.

Além da moção de apelo, o parlamentar pretende conversar com o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, e com o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, para reforçar esse pedido. “A instalação de um semáforo naquela localidade irá organizar melhor o trânsito, proporcionando mais segurança a pedestres e condutores de veículos”, concluiu.

Publicado em: 11/01/2017 14:47:41