O vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de requerimento, sobre o transporte porta a porta para cadeirantes. Primeiramente, o parlamentar quer saber se a empresa que ganhou a licitação para executar esse serviço está de acordo com o edital, quantas vans sobressalentes pede o edital e quantas a empresa possui.
No requerimento, Joi questiona também até quantos anos de uso podem ter os veículos de acordo com o edital, qual é o veículo mais velho da empresa e o ano de sua fabricação e se já ocorreu de algum veículo quebrar e os usuários ficarem sem o transporte.
Joi pergunta também até quando vai o contrato com essa empresa e, caso se encerre ainda nesse ano, se já estão sendo tomadas as devidas providências para que os usuários não fiquem sem o transporte, como já ocorreu em outras épocas.
Por fim, o parlamentar indaga se a empresa está sendo ressarcida conforme sua prestação de serviços e, caso não esteja, quantas notas estão pendentes de pagamento e se existe alguma previsão para quitá-las.