Celso Ávila acompanha visita técnica e pede ponte de concreto para o Cruzeiro do Sul

Visualize fotos
O vereador Celso Ávila (PV) esteve, na manhã de hoje (24), no bairro de chácaras Cruzeiro do Sul, em visita junto com o Secretário Municipal de Obras, Hamilton Cavichiolli, e com engenheiros da Prefeitura e da Secretaria Estadual de Agricultura. Na visita, os servidores analisaram tecnicamente a possibilidade de uma ponte de concreto, a pedido do parlamentar.

No dia 10 de novembro, o vereador esteve numa audiência na Secretaria Estadual de Agricultura junto ao secretário Arnaldo Jardim, reunião esta intermediada pelo deputado Chico Sardelli. Na oportunidade, o vereador entregou ofício solicitando a construção de uma ponte de concreto para o bairro rural Cruzeiro do Sul, no trecho final da avenida Sebastião Furlan, fazendo a sobreposição do córrego afluente do rio Piracicaba.

O secretário estadual de Agricultura, Arnaldo Jardim, comprometeu-se no atendimento desta solicitação. “Agradeço a rapidez da visita técnica da equipe da Secretaria de Agricultura em nossa cidade e certamente, em breve, teremos boas novidades para a população do bairro Cruzeiro do Sul. Essa obra é de fundamental importância à comunidade, pois facilitará o acesso da população", disse Ávila (PV), que anseia pela execução da obra para o primeiro semestre do ano que vem.

Publicado em: 24/11/2016 15:28:31