Carlos Fontes apela ao Executivo por melhorias em praça do Parque Eldorado

Visualize fotos
O vereador Carlos Fontes (PSD), por meio da Moção 548/2016, protocolada na semana passada, manifesta apelo ao prefeito Denis Andia, para que seja realizada a revitalização, iluminação e instalação de academia ao ar livre na praça localizada na rua José Lázaro de Campos, no Parque Eldorado, zona sul do município. O parlamentar foi procurado por munícipes, os quais reclamam que a praça não possui iluminação e, no período noturno, a escuridão favorece a concentração de elementos desconhecidos, gerando insegurança naquela localidade.

“Os moradores do bairro pedem que seja realizada a limpeza da praça para gerar ao cidadão maior segurança e qualidade de vida. O Parque Eldorado já está muito populoso e ainda não possui área de lazer e academia ao ar livre, espaços que poderiam favorecer o convívio social e a prática de exercícios físicos”, afirmou. O parlamentar lembra que essa é uma reivindicação antiga e que outras localidades foram contempladas nesse período, enquanto a praça do referido bairro permanece abandonada.

Publicado em: 28/06/2016 11:57:09