Carlos Fontes volta a cobrar cobertura de quadra em escola municipal do Vista Alegre

Visualize fotos
O vereador Carlos Fontes (PSD), por meio de moção protocolada esta semana, voltou a cobrar o Poder Executivo quanto à construção da cobertura de quadra de esportes da EMEFEI Terezinha de Jesus Soares Quinalha, localizada no bairro Jardim Vista Alegre.

O parlamentar foi procurado por pais de alunos, os quais reclamam que essas crianças ficam expostas ao sol forte ao praticar esportes na referida quadra. Além disso, em períodos chuvosos, esses estudantes ficam ociosos, sem a possibilidade de realizar exercícios físicos.

Carlos Fontes lembra outras vezes em que apresentou essa reivindicação, inclusive em 2012, ainda na Administração anterior, não tendo sido atendido até hoje. “Reforcei esse pedido, em 2013, mas não obtive retorno. Essa escola tem aproximadamente 400 alunos cursando a educação infantil e o ensino fundamental”, destacou.

Publicado em: 27/06/2016 17:52:51