Juca entrega doações da Campanha do Agasalho ao Fundo Social do Município

Visualize fotos
O presidente do Legislativo barbarense, vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca Bortolucci (PSDB), visitou, nesta quarta-feira (25), o Fundo Social de Solidariedade do Município. O parlamentar esteve no local para efetuar a entrega de cobertores e roupas de inverno doadas à Campanha do Agasalho 2016 em ponto de coleta localizado no hall da Câmara Municipal. Essas doações serão destinadas pela Prefeitura a entidades sociais cadastradas, as quais atendem famílias carentes do Município.

A Câmara Municipal aderiu à Campanha do Agasalho 2016 no dia 5 de maio. Desde então, a caixa de coleta localizada logo na entrada do prédio já estava abarrotada de doações. Com o intuito de incentivar novas doações, o vereador levou as peças arrecadadas até hoje ao Fundo Social, agradecendo o apoio de todos os parlamentares, funcionários e visitantes da Câmara barbarense. A arrecadação da Campanha do Agasalho, cujo tema neste ano é “Calor Humano não tem tamanho”, permanece na sede do Legislativo até o início de agosto. “Ações como esta contribuem para o desenvolvimento da cidadania e colabora com o Município em favor das pessoas em situação de vulnerabilidade”, concluiu Juca.

Publicado em: 25/05/2016 18:51:39