Câmara Municipal adere à Campanha do Agasalho e recebe ponto de arrecadação nesta terça-feira

Visualize fotos
A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste passa a integrar, a partir desta terça-feira (10), a Campanha do Agasalho 2016. O presidente desta Casa de Leis, vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), convida a todos os parlamentares, funcionários e visitantes a apoiarem essa campanha, para a arrecadação de roupas de inverno, calçados, cobertores e mantas, em bom estado de uso.

Neste ano, a Campanha barbarense trará o slogan “Calor Humano não tem tamanho” – tema utilizado em todas as cidades da região administrativa de Campinas, em parceria com a EPTV (Emissoras Pioneiras de Televisão). As peças arrecadadas serão encaminhadas aos Núcleos de Atendimento Social (Centros Comunitários) e entidades assistenciais do Município. “Durante o inverno, muitas pessoas e famílias sofrem com o frio, sem ter como se aquecer. Com nossa união, cada um doando um pouquinho, podemos ajudar aqueles que precisam”, disse o presidente Juca Bortolucci.

No ano passado, o Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d´Oeste arrecadou aproximadamente 38 mil peças na Campanha do Agasalho. Entre os itens doados estão roupas, calçados, cobertores, entre outros. A campanha promovida de maio a agosto contou com 180 pontos de arrecadação em estabelecimentos comerciais, indústrias, bancos, clubes, escolas e concessionárias.

O ponto de arrecadação do Legislativo barbarense ficará disponível à população no hall de entrada da Câmara, localizada na rodovia SP-306, 1001. A Câmara Municipal permanece aberta ao público, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas.

Publicado em: 09/05/2016 14:49:18