Juca vistoria obras de manutenção da SP-306 e liberação de trecho interditado

Visualize fotos
O presidente da Câmara barbarense, vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca Bortolucci (PSDB), vistoriou, na manhã de hoje (28), a finalização da reconstrução do trecho localizado no quilômetro 10 da Rodovia SP-306 (Comendador Emilio Romi). O local estava interditado desde o dia 15 de março, quando uma enxurrada formada pelo rompimento de duas represas arrebentou as galerias subterrâneas e causou desmoronamento da pista.

No dia 18 de março, Juca esteve reunido com o deputado Cauê Macris, o qual encaminhou ofício ao secretário de Logística e Transportes, Duarte Nogueira, para que priorizasse este problema, determinando ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para levantar a situação e recuperar o trecho no menor tempo possível. Juca também acompanhou uma frente de trabalho da empresa Heleno & Fonseca, a qual está promovendo reparos em trechos da pista que já haviam sido recapeados, mas apresentaram problemas.

Segundo Juca, o serviço também atende uma solicitação feita por ele aos deputados Cauê e Vanderlei Macris, os quais vistoriaram o trecho que apresentou problemas e notificaram a construtora para que o serviço fosse reparado, sem custos para o governo do Estado. “Estamos satisfeitos com o reparo do local e com a liberação da SP-306, que é utilizada diariamente com muitos motoristas, os quais utilizam a via, em especial os moradores de Santa Bárbara que moram e trabalham na área rural”, finalizou Juca.

Publicado em: 28/04/2016 16:13:13