Carlos Fontes se reúne com deputada Marta Costa e reitera pedido de verbas para entidades e hospital

Visualize fotos
O vereador Carlos Fontes (PSD) esteve reunido, no ultimo dia 20 de abril, com a deputada estadual Marta Costa (PSD), para saber do andamento das emendas parlamentar em favor das entidades filantrópicas do Município e ao Hospital Santa Bárbara. A parlamentar explicou que, devido à crise politica e econômica que o País atravessa, a qual reflete nos Estados brasileiros, e também por ser um ano eleitoral, o governador Geraldo Alckmin (PSDB), por meio da Casa Civil, deve empenhar novas emendas parlamentares somente após as eleições municipais, para o ano de 2017.

A deputada Marta Costa se colocou à disposição de Santa Bárbara d’Oeste e garantiu ao vereador Carlos Fontes que estará fazendo uma agenda para conhecer as entidades filantrópicas do Município. O vereador, em seu pedido, destacou a necessidade de recursos das seguintes entidades: AMEV - Associação Assistencial para Melhoria de Vida, ABE – Casa da Criança, Guarda Mirim, APAE, Asilo São Vicente de Paulo, AMOBAM, Rede Feminina de Combate ao Câncer, O Bom Samaritano e Hospital Santa Bárbara.

“Estou acompanhando de perto nossas solicitações em prol dessas entidades e do Hospital Santa Bárbara. Assim que o governo do Estado de São Paulo permitir o empenho das emendas parlamentares, a deputada Marta Costa deve atender esses pedidos”, disse o vereador Carlos Fontes.

Publicado em: 28/04/2016 09:46:09