Celso Ávila apela ao DER por varredura em rotatória da SP-135 em frente à Câmara Municipal

Visualize fotos
O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, nesta semana, uma moção em que manifesta apelo ao DER (Departamento de Estradas de Rodagem - DR 13 - Divisão Regional – Rio Claro) em relação à rotatória em frente à Câmara de Santa Bárbara d´Oeste. Esse trecho da SP-135 precisa de varredura urgente, pois apresenta pedrinhas soltas, as quais podem provocar a queda de motociclistas ou atingir veículos e pedestres.

“Esse acesso é muito utilizado na região diariamente e, depois das melhorias recentes nessa rodovia e na SP-306, algumas pedras ficaram soltas, provocando derrapagem em muitos veículos”, afirmou o vereador.

Publicado em: 06/04/2016 11:48:16