Um dia depois de cobrança de Carlos Fontes, Prefeitura tapa buraco na Estrada do Barreirinho

Visualize fotos
Um dia depois da cobrança feita pelo vereador Carlos Fontes (PSD), que visitou, ontem (3) a Estrada do Barreirinho, no bairro Jardim Vista Alegre, a pedido dos moradores, a Prefeitura efetuou reparos nessa via. Até ontem, moradores reclamavam de um grande buraco no meio do asfalto, o qual estava crescendo em função das chuvas e do tráfego pesado naquela via, colocando em risco as vidas de motoristas e motociclistas.

“A situação inspirava muito cuidado e alerta, pois o asfalto estava afundando”, afirmou o vereador, que protocolou uma moção de apelo e um requerimento, cobrando melhorias da Prefeitura para o local. Antes de procurar o parlamentar, os moradores do bairro já haviam telefonado diversas vezes na Prefeitura, solicitando a manutenção do asfalto naquela localidade.

Publicado em: 04/03/2016 14:45:00