Vereadores participam de lançamento do Via Crucis

Visualize fotos
O presidente da Câmara barbarense, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), e o secretário municipal de Cultura, Eide Froner, participaram, na manhã de hoje (26), no Tivoli Shopping, do lançamento da exposição “A paixão em Cenas – Segunda Edição”. Durante o evento também foi realizada a apresentação do elenco principal da 19ª edição da peça Via Crucis pelo mestre de cerimônia Osvaldo Bachin. O lançamento também contou com a presença dos vereadores Antonio Carlos de Souza - Antonio da Loja (PMN), Emerson Luis Grippe - Bebeto (SD), Gustavo Bagnoli (PSDB) e dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Miguel Brito, e de Fazenda, Raquel Campagnol.

Com mais de 70 apresentações realizadas desde 1998, o espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste é uma superprodução que narra a Paixão de Cristo. A peça conta com um elenco formado por mais de 100 atores e com uma equipe composta por músicos, cantores, dançarinos, artistas plásticos, artesãos, maquiadores, cabeleireiros, jornalistas e publicitários. Ao longo dos anos, a peça já levou aproximadamente 220 mil pessoas à sede do Centro Social Urbano (CSU) em suas noites de apresentação, com uma encenação que cresce ano após em ano em qualidade, estrutura, conforto e número de espectadores.

A encenação acontecerá de 23 a 27 de março, às 20 horas, no CSU, com entrada franca. Também haverá ainda uma pré-estreia, na véspera do início das apresentações (22 de março), voltada à imprensa, autoridades e convidados.
O espetáculo Via Crucis é uma realização do Ministério da Cultura, Projeto Via Crucis e Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, com patrocínio da Raízen - uma joint venture entre Shell e Cosan – e Supermercados Pague Menos, apoio da EPTV, Grupo Liberal de Comunicação e produção cultural 3Marias.

Publicado em: 26/01/2016 13:45:00