Vereadores participam de inauguração do novo Centro de Especialidades

Visualize fotos
O presidente da Câmara, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), e os vereadores Antonio Carlos de Souza – Antonio da Loja (PMN), Antonio Pereira (PT), Ducimar Cardoso – Kadu Garçom (PR) e Valmir Alcântara de Oliveira – Careca do Esporte (PROS) participaram, nesta manhã (11), da inauguração do novo Centro Médico de Especialidades “Dr. Domingos Finamore”.

A nova estrutura, localizada à rua Graça Martins, 45 (esquina com a Rua Inácio Antonio), no Centro da cidade, passa a ser o mais importante avanço na área da saúde de Santa Bárbara, com maior número de consultórios médicos, novos equipamentos, mais conforto e dignidade ao barbarense.

O Novo Centro de Especialidades tem 1.557 metros quadrados de área construída, sendo 1.181 metros quadrados com consultórios e salas. São 12 consultórios de especialidades, dois consultórios para oftalmologia, um de otorrinolaringologia, consultório de estomia com sanitário, sala para acupuntura e de nutricionista, salas para exames de espirometria, eletrocardiograma, eletroencefalograma, ultrassonografia, farmácia de alto custo, triagem, esterilização, procedimentos e emergência, sala de curativos. O local passa a atender a população segunda-feira (14), das 7 horas às 16h30.

Além dos vereadores, do prefeito Denis Andia, e do secretário municipal de Saúde, Dreison Iatarola, também participaram da solenidade demais secretários, assim como familiares do homenageado, Dr. Domingos Finamore.

Publicado em: 11/12/2015 16:44:25