Juca recebe visita de Vainer Penatti, novo superintendente da Fundação Romi

Visualize fotos
O presidente do Legislativo barbarense, vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), recebeu, hoje (12), em seu gabinete, a visita do novo superintendente da Fundação Romi, Vainer Penatti.

Vainer, que atua na fundação há 28 anos, ressaltou a importância da manutenção do diálogo entre a entidade e as lideranças políticas barbarenses. “A entidade que atua na comunidade como a gente deve sempre manter estreito o relacionamento com os poderes Executivo e Legislativo. Isso é essencial para todos nós enquanto cidadãos e enquanto entidades da sociedade civil”, afirmou o superintende.

Ao assumir o cargo, Vainer ressalta a intenção dar continuidade aos trabalhos da fundação junto à comunidade barbarense. “Nosso trabalho mais forte é a Educação e a Cultura, além da preocupação com a preservação do patrimônio histórico com Centro de Documentação. Temos também projetos na Estação Cultural e as escolas de educação infantil e ensino fundamental”, explica.

A Fundação Romi, com 58 anos de existência, desenvolve projetos que atendem em média 20 mil pessoas por ano. “É um trabalho intenso e de grande valor para o Município”, destaca Vainer. Juca agradeceu a visita e reafirmou o compromisso de colaborar com a fundação em parcerias que tragam benefícios à população e à preservação da cultura barbarense.

Publicado em: 12/11/2015 17:16:26

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565