Carlos Fontes se reúne com deputada Marta Costa e pede verbas para entidades e hospital do Município

Visualize fotos
O vereador Carlos Fontes (PSD), esteve reunido, na semana passada, com a deputada estadual Marta Costa, do mesmo partido, solicitando emendas parlamentar em favor das entidades filantrópicas do Município e ao Hospital Santa Bárbara. A parlamentar se colocou à disposição de Santa Bárbara d’Oeste e solicitou ao parlamentar que providencie ofícios das entidades, para dar o andamento às solicitações das emendas.

“Eu já mantive contato com a direção do Hospital Santa Bárbara, AMEV - Associação Assistencial para Melhoria de Vida, ABE – Casa da Criança, Guarda Mirim, APAE, Asilo, Rede Feminina de Combate ao Câncer e com a entidade O Bom Samaritano, solicitando os ofícios, os quais serão protocolados no gabinete da deputada”, afirmou o vereador. Segundo ele, a previsão é de que essas emendas sejam empenhadas em 2016.

Publicado em: 26/10/2015 14:05:52