Prefeitura atende pedido de Carlos Fontes e instala duas lombadas em frente ao cemitério “Cabreúva”

Visualize fotos
Após solicitação feita pelo vereador Carlos Fontes (PSD), por meio da Indicação nº 2.821/2014, a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil providenciou a construção de dois redutores de velocidade (lombadas), em frente ao Cemitério Campo da Paz – “Cabreúva”, na avenida da Saudade.

O parlamentar conta que fui procurado por muitos munícipes reclamando da falta de segurança no trânsito em frente ao cemitério. “Infelizmente, o desrespeito é tão grande por parte de alguns irresponsáveis no trânsito, que não tem consideração nem pelas famílias enlutadas e colocam em risco a vida de quem vai fazer as últimas despedidas aos seus entes queridos falecidos”, afirma Carlos Fontes.

Publicado em: 11/09/2015 12:18:17

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565