Celso Ávila questiona melhorias na iluminação de praças no São Joaquim, Laudissi e São Fernando

O vereador Celso Ávila (PV), por meio de Requerimento protocolado hoje (3), pede informações à Administração Municipal a respeito da iluminação nas praças dos bairros São Joaquim, Laudissi e São Fernando. O parlamentar cita que algumas áreas públicas estão passando por revitalização, mas os munícipes ainda questionam a realização de melhorias na iluminação desses locais.

No pedido de informações, o parlamentar indaga quando essas praças receberão nova iluminação, se existe uma data para o início das melhorias e, em caso de resposta afirmativa, quando essa reforma ocorrerá em cada uma dessas áreas. “A falta de iluminação adequada impede que os munícipes aproveitem essas áreas de lazer no período noturno e gera insegurança nos bairros onde as praças estão instaladas”, disse.

Publicado em: 03/09/2015 10:45:15