Pereira homenageia Andréia Teodoro Pinto com prêmio Funcionário Público do Ano

Visualize fotos
O vereador Antonio Pereira (PT) indicou, nesta semana, o nome da servidora municipal Andréia Teodoro Pinto para o recebimento do prêmio Funcionário Público do Ano. A homenagem foi instituída a partir da aprovação de Projeto de Decreto-Legislativo de autoria do vereador Celso Ávila (PV). A entrega dessa honraria será promovida em outubro, em solenidade promovida pela Câmara no Teatro Municipal.

Junto ao nome da homenageada, Pereira encaminha uma breve biografia da servidora. A escolha de Andréia se deve em função de seu mérito como funcionária pública, baseado em critérios de iniciativa, produtividade, eficiência e dedicação ao serviço público, assim como de relacionamento, envolvimento com a municipalidade e em atividades comunitárias.

Andréia Teodoro Pinto nasceu na cidade de Ibitinga (SP) em 27 de novembro de 1972. Ainda bebê, veio com os familiares para Santa Bárbara no ano seguinte. Iniciou seus trabalhos na Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste em 1991, na Biblioteca Pública Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira”, no Centro da cidade, exercendo a função de auxiliar de escritório. Posteriormente, ainda atuando no mesmo local, prestou concurso interno para a função de escriturária.

No ano de 2000, com a inauguração do Centro Cultural e Biblioteca Professor Léo Sallum, foi designada para coordenar o novo espaço cultural da Zona Leste, onde, ainda hoje, continua atuando, sendo responsável pela gestão do equipamento e das rotinas da biblioteca aos cursos culturais.

Com vasta experiência na área cultura, dentre suas atividades ao longo dos anos como servidora municipal, fez parte da equipe responsável pela implantação do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) “Ariovaldo Inácio”, no bairro Planalto do Sol II, e das atividades com o Grupo Gestor da unidade. Andréia Teodoro também integra do Conselho Municipal de Política Cultural, representando as bibliotecas municipais. Para levar adiante seu trabalho, graduou-se em Letras pela Faculdade Anhanguera e, atualmente, cursa MBA em Gestão Pública pela Unopar.

Publicado em: 28/08/2015 15:19:13