Após cobrança de Carlos Fontes, Prefeitura informa inclusão de conserto de ponte em cronograma

Visualize fotos
O vereador Carlos Fontes (PSD) recebeu, ontem (6), resposta da Secretaria de Governo, assinada pelo secretário Rodrigo Maiello, referente ao Requerimento n.º 839/2015, por meio do qual o parlamentar cobra a manutenção e conserto da pinguela entre os bairros Jardim Santa Alice e recreio Alvorada, na zona sul do munícipio. Na resposta, foi garantido ao vereador que o serviço já foi colocado no cronograma para a execução.

“Esta é uma passagem muito importante para os moradores de ambos os bairros. São crianças que vão às escolas, trabalhadores, amigos e parentes que sem esta pinguela são obrigados a percorrer uma grande distância a pé, por isso se faz necessária, o mais urgente possível, esta manutenção por parte da Prefeitura”, afirmou o vereador. Ele ressaltou que essa ponte foi construída, a pedido dele e de moradores dessa região da cidade, durante a gestão do então prefeito Adilson Basso.

“A construção dessa pinguela facilitou muito a vida das pessoas que tinham de andar quilômetros a pé. Por isso, estamos sempre cobrando que a Prefeitura mantenha esta ponte em perfeito estado de utilização”, disse Carlos Fontes. O parlamentar disse, ainda, que a Prefeitura precisa efetuar a limpeza desse local, além de programas de conscientização a respeito da necessidade de os munícipes manterem o local limpo e efetuarem o descarte de lixo e entulho em áreas adequadas.

Publicado em: 07/07/2015 14:22:27