Ordem do Dia da 42ª reunião ordinária traz 12 moções na pauta de votação

Publicado em: 12 de novembro de 2018

Os vereadores barbarenses devem apreciar 12 moções durante a 42ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada amanhã (13), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves. A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).

 

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), assina seis moções de apelo ao Poder Executivo. Na Moção nº 730/2018, ele reivindica a instalação de lombada nas proximidades do nº 161, na rua Bem Aventurança, no Jardim Vista Alegre. Na Moção nº 731/2018, o apelo é quanto à possibilidade de tornar a rua Francisco G. Sério, no Jardim Dona Regina, em mão única de direção. Na Moção nº 732/2018, Jesus pede a colocação de cascalho e o nivelamento em trecho das ruas José Campos e Osório Ganeo, no bairro Chácaras de Recreio Paraíso. Na Moção nº 733/2018, o parlamentar solicita atendimento ao público em período integral (das 7h às 16h30) nas Farmácias das UBSs. Na Moção nº 734/2018, ele apela por mutirão de castração dos animais em situação de rua. Na Moção nº 735/2018, Jesus solicita que as inscrições para vagas em creches sejam feitas durante todo o ano, sem interrupção, pela Secretaria Municipal de Educação.

 

O vereador Carlos Fontes (PSD) manifesta apelo ao Poder Executivo, na Moção nº 736/2018, quanto ao reparo e à instalação de novos postes de iluminação na praça localizada no cruzamento entre a avenida Alfredo Contatto e a rua País de Gales.

 

Na Moção nº 737/2018, o vereador Marcos Rosado (PR) manifesta apelo à 2ª Cia de Policiamento Militar do Estado de São Paulo, bem como à Guarda Civil Municipal, para que intensifiquem o patrulhamento no Jardim Augusto Cavalheiros.

 

O vereador Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), é autor da Moção nº 738/2018, em que manifesta aplauso à Paróquia São Francisco de Assis pela realização do 11º Festival de Prêmios, em outubro.

 

O vereador Alex Braga, o Alex Backer (PRB), assina a Moção nº 739/2018, em que manifesta aplauso a Renato Bombonatti e seu pai, Vanderlei José Bombonatti, por ato heroico de salvar a vida de uma senhora que ameaçava pular de uma ponte.

 

Na Moção nº 740/2018, o vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), manifesta aplauso aos alunos e à equipe de profissionais do CIEP Padre Victório Freguglia pelo desempenho no IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.

 

Por fim, na Moção nº 741/2018, o vereador José Antonio Ferrreira, o Dr. José (PSDB), manifesta apelo aos deputados Cauê Macris e Vanderlei Macris para que intermedeiem junto ao governador do Estado de São Paulo e/ou ao Governo Federal a liberação de recursos para construção de ponte de concreto sobre o córrego Mollon, na estrada da Cachoeira, no bairro São Joaquim.


Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565

Cadastre-se e receba notícias em seu email