Notícia

Encaminhar esta notícia Imprimir esta notícia Aumentar fonte Diminuir fonte

Vereadores prestigiam inauguração do Desenvolve Santa Bárbara

10/10/2017

Os vereadores barbarenses, ao lado do prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Miguel Brito, acompanharam, nesta segunda-feira (9), o início das atividades do Desenvolve Santa Bárbara, no shopping Vic Center, localizado na avenida Santa Bárbara. O primeiro dia de trabalho no novo prédio foi acompanhado pelo presidente da Câmara, Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), e pelos vereadores Alex Braga – o Alex Backer (PRB), Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS), Felipe Sanches (PSC) e Isac Sorrillo (DEM).

De acordo com o chefe do Executivo, esse novo lugar para a rpestação de serviços ao cidadão, moderno e funcional, contempla o atendimento de diversos setores da Prefeitura. Situado estrategicamente no VIC Center, o Desenvolve S.Bárbara está localizado às margens da avenida Santa Bárbara - importante via que une a Zona Leste e o Centro da cidade e que é uma artéria para o desenvolvimento do Município e de toda a região. Atendem neste novo espaço, setores como Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Casa do Trabalhador, Banco do Povo, Sala do Empreendedor, Sebrae Aqui, CIEE, Guarda Mirim, Jucesp, Dívida Ativa, Tributação, Setor de Execuções Fiscais e Cativ: Divisão de Organização Cadastral de Atividades.

Para o prefeito Denis Andia, o Desenvolve S.Bárbara é um projeto que dá uma dimensão diferente aos diversos serviços oferecidos ao cidadão. “Trata-se de um novo espaço, projetado para a dinâmica e fluidez no atendimento, sendo um ponto de acesso fácil pelo transporte público e particular, proporcionando uma nova oportunidade aos empreendedores, à qualificação de empresas e de acolhimento do trabalhador”, disse o prefeito. “É um passo novo, em um momento que deixamos para trás uma crise profunda. Santa Bárbara d’Oeste se preparou neste tempo todo e é hoje a porta de entrada de novos investimentos em toda a região. O que oferecemos é o dinamismo na economia, favorecendo sempre o barbarense que precisa e luta pelo seu emprego”, completou Denis.

Confira o horário de funcionamento dos setores do Desenvolve S.Bárbara

- Secretaria de Desenvolvimento Econômico (de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas)
- Casa do Trabalhador (de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30)
- Banco do Povo (de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas)
- Sebrae Aqui (de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas)
- Sala do Empreendedor (de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas)
- Cadastro de Atividades - CATIV (de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas)
- Jucesp (de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas)
- Tributação (de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas)
- Dívida Ativa (de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas)
- Setor de Execuções Fiscais (de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas)
- CIEE (de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30 e das 12h30 às 16 horas)
- Guarda Mirim (de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 16h30)

Nova sede foi adaptada para receber secretaria municipal


Publicada por em 10/10/2017

Receba as notícias da Câmara em seu email